Bailarina Provençal - Isabela (parte #7)

Hoje vamos mostrar algumas lembrancinhas que produzimos para a festa da Bailarina Provençal Isabela.

Fizemos vários modelos e teve gente que quis levar uma de cada! Não era para menos, pois ficaram muito lindas!

Fizemos esses bloquinhos coordenados com o convite. Lembram do convite? Para aqueles que não lembram, relembrem aqui. Eles foram encapados com papel de poá rosa e verde e embalados em um saquinho celofane.

Bloquinho artesanal

Para acompanhar o bloquinho, encapamos o lápis com vinil adesivo.
Lápis personalizado
Para compor o tema provençal, fizemos dois modelos de mini porta-retrato com a foto da nossa pequena bailarina. Colocamos dentro dessa caixinha de acetado e finalizamos com a fitinha personalizada. Nela escrevemos: "1 ano Isabelinha". No porta-retrato redondo, colocamos uma fitinha de cetim e uma pedrinha.

Porta-retrato com moldura provençal

Detalhe para a fitinha personalizada

Porta-retrato com moldura provençal


Como não podia faltar, fizemos ímas de geladeira. Eles foram embalados em saquinho celofane e fechados com a solapa personalizada.
Ímas de geladeira e solapas


Encapamos caixinhas de mdf com tecido. Na base tecido de poá rosa, nas tampas tecido de poá verde. Encomendamos essas bailarinhas de biscuit super fofas para aplicar na tampa.  Dentro um "bem-casado" (existe bem-1ano?!) e uma tag de agradecimento de presença.
Caixinhas em mdf

 A seguir você vê como ficou tudo lindo e harmonioso. As fotos são do fotógrafo Celso Jones (www.celsojones.com.br).


Bloquihos, íma de geladeira e caixinhas

Porta-retrato e bloquinhos

Veja também:


Nota de esclarecimento:
A festa da Bailarina Provençal que mostraremos aqui é criação da Papelier. Ela foi idealizada e confeccionada por nós. Cada peça foi criada especialmente para esta festa. A começar pelos convites que são exclusividade para Papelier - papelaria personalizada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados