A princesa ursinha marrom e rosa

A Flávia queria uma festa de ursinho para a sua princesa Carolina e assim nasceu a festa da princesa ursinha, que completou seu primeiro aninho. Ela solicitou que a festa fosse personalizada nos tons de rosa e marrom, então usamos rosa bebê e um tom de rosa mais escuro, marrom claro, marrom escuro e branco. Acrescentamos uma coroinha à silhueta da ursinha para enfatizar o tema da festa e, em alguns lugares, um lacinho rosa.

Usamos diversas padronagens no fundo para compor a festa: listras, poá e xadrez, o que deu a essa festinha esse ar tão romântico! Lindo, não?!

Fizemos:
Tampa para potinho de brigadeiro, rótulo para latinha mint-to-be, tags e adesivos diversos, tops para docinhos, rótulos para bisnaga de brigadeiro, para batom e água e bandeirolas com as letras do nome dela.

Veja como ficou o portifólio desta festinha. A seguir mostraremos algumas fotos da festinha pronta.



Você pode solicitar esta mesma festinha para imprimir em casa ou em uma gráfica de sua preferência. Basta entrar em contato conosco: contato.papelier@gmail.com e solicitar sua festa digital!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados