Uma bailarina provençal ruivinha

Vocês não sabem a alegria que temos ao receber um pedido de personalização de uma festa que já produzimos. Cada cliente tem a sua personalidade e suas características e adoramos quando temos a oportunidade de colocar a carinha de cada uma em nossas produções. Foi assim que começou nossa história com a Patrícia, mãe da Angelina que vai fazer aniversário no próximo dia 24.

Ela queria a mesma produção que fizemos para a Isabela (veja aqui), só que a Angelina é ruivinha. Ai que fofo! Então mudamos a bonequinha para adequar ao perfil desta princesinha. Ela também solicitou novas peças que foram os wrappers, as forminhas de docinho e as bandeirolas. O restante da produção ficou por conta do convite, das plaquinhas de mesa, dos adesivos multiuso e dos toppers para docinhos e cupcakes.

Detalhe, para ela a festa foi toda digital!

Confira agora como tudo ficou:







Patrícia, esperamos que a festa seja muito especial. Personalizar esta festinha foi muito importante para nós pois a Isabela é a nossa princesa e assim compartilhamos com você uma parte da nossa alegria. Felicidades para todos e em especial para a pequena Angelina!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados