Chá de lingerie - marrom e rosa

A Camilee esteve no chá de lingerie que fizemos para a Fernanda e quis encomendar a papelaria para o chá da Marcela e do Vinícius.

Ela queria que usássemos as cores rosa e marrom e ilustrações de lingerie. Por isto, usamos uma padronagem de poá, listras e rendinhas nessas cores, além das imagens das camisolas e corselettes.

Fizemos um convite no formato digital para ser enviado por e-mail.

Ela encomendou ímas de geladeira com a data do casamento (um excelente Save the date, por sinal) que foi embalado no saquinho celofane com fechamento de solapa personalizada.



Ela encomendou também adesivos em vinil para colar nas taças de Champagne (excelente ideia!).


E encomendou também adesivos para colar nas velas que seriam uma das lembrancinhas. Ela sugeriu que usássemos uma imagem de taças e assim o fizemos!


Além das velas, ela deu como lembrancinha nossos deliciosos hidratantes, com rótulos personalizados e embalados em saquinho de organza.



Veja como ficou o portifólio da papelaria.


Desculpe a demora pra responder, mas ta a maior correria por causa do casamento. Ficou tudo lindo. Depois te envio as fotos. Obrigada!!
Beijos
Camilee - Niterói/RJ

Camilee, agradecemos sua escolha. Adoramos personalizar esta papelaria para vocês. O primeiro já ficou lindo, este então... Desejamos muitas felicidades para a MArcela e Vinícius. Que o casamento seja lindo e abençoado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados