Papelaria para depois da festa ** Safari

Você passou 1 ano planejando a festa do seu bebê (tá, vamos diminuir para 6 meses!), foi a maior correria, fez muitas pesquisas, teve muito trabalho. A festa passou, foi linda demais, todo mundo comentou e parabenizou. E agora?

Agora você encomenda a papelaria pós festa!

Seu filhote ganhou vários presentes e uma ótima forma de retribuir o carinho é enviando um cartão de agradecimento. Nada mais chic do que enviar um cartão coordenado com a festa linda que você fez para ele! ;)

E depois seu pimpolho vai participar de vários outros eventos. Festinha na escola, natal, amigo secreto, aniversário em família... Para tudo isto temos solução: cartões e etiquetas de-para.

Foi assim que presenteamos o pequeno Bê. Após a festinha linda que a mamãe Ju preparou para ele, criamos uma papelaria pós festa no tema que ela escolheu. Assim, ela poderá desfrutar essas coisinhas mais fofas por um bom tempo.

Para ela fizemos: cartões de agradecimento, cartão de aniversário, etiqueta de-para e etiqueta para selar os envelopes. Enviamos também envelopes em duas cores: verde e laranja.

O cartão de aniversário tem 10X7cm (já dobrado ao meio). A parte de dentro vai em branco para escrever o recadinho para o aniversariante. Um lindo cartão para dar junto ao presente. Ele acompanha envelope coordenado e etiqueta para selar o envelope.



O cartão de agradecimento de presentes tem 10X7cm (não é dobrado ao meio). A mamãe escreve o recadinho na parte da frete (ou atrás se for necessário). Ele acompanha envelope coordenado e etiqueta para selar o envelope.


A etiqueta de-para possui 8X3,5cm e já vem com o nome da criança.


Ficou tudo tão fofo e a mamãe Ju adorou! ;)

Amou a festinha do seu filho e quer curtir o tema por um tempo ainda? Encomende a papelaria para depois da festa! contato.papelier@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados