** Promoção do mês de outubro: latinhas mint-to-be **


Quer ganhar 50 latinhas mint-to-be com rótulo personalizado como estas? Basta curtir nossa página do Facebook: papelierpp

No dia 31 de outubro iremos sortear as latinhas entre todas as pessoas que estiverem com a opção Curtir marcada. Se você já curtiu, já está participando (desde que não desfaça até o dia do sorteio).

Enviaremos as latinhas com frete grátis (PAC) para todo o Brasil. Se desejar receber por SEDEX, as despesas com o envio serão cobradas integralmente.

Você poderá solicitar a personalização do rótulo logo assim que o sorteio ocorrer. A data de entrega será combinada com o ganhador. O ganhador deve fornecer as informações para a criação da arte em até 5 dias após a data de divulgação do resultado, caso contrário, um novo sorteio será realizado e o resultado do primeiro será desconsiderado.

São 50 latinhas de alumínio prata, com 5cm de diâmetro. Elas serão enviadas vazias e com o rótulo já colado.

Veja a seguir algumas opções de uso:
Não fique de fora, participe, CURTA!

12 comentários :

  1. Oie... obrigada pela visitinha lá no Arte Minha. Adorei o blog, já estou participando do sorteio e virei seguidora.

    Beijinhos e espero você sempre lá no www.fernandalacerdao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paty. Entre em contato conosco para encomendas as suas. A promoção já acabou! :(

    ResponderExcluir
  3. Mennas, muitas desculpas, não havia visto a mensgame do sorteio, hoje e somente hoje que ví a mensagem num aplicativo que se chama "outros" não se mexer direito no Face e fui sorteada e não fiquei sabendo, puxa que pena! amei aquelas latinhas, mas fica pra proxima né? Agora ficarei mais atenta, beijos a todas e muito obrigada,
    Graça Tavares

    ResponderExcluir
  4. Que pena, Graça. Mas faremos outros sorteios, quem sabe você não ganha mais uma vez?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados