Entre poá, listras e xadrez - uma ursinha princesa irá nascer

A mamãe Roseane fez duas encomendas lindas com a gente. Uma para o chá de fraldas da Marina e outra para o dia do seu nascimento.

Para o chá de fraldas, ela encomendou wrappers para cupcake e um ímã de geladeira para dar de lembrança para os seus convidados. Como ela não é mamãe de primeira viagem e já tem tem outra princesinha, pediu que usássemos uma foto delas duas. Não é um lindo presente?!

Outro pedido foi que usássemos poá e as cores marrom e rosa. Ela gostou da festinha que fizemos para a Maria Eduarda neste estilo e pediu que personalizássemos para atendê-la.


Para a chegada da Marina, ela encomendou adesivos multiuso redondos, retangulares, rótulo para batom e mais um tipo de ímã, com a foto dela e os dados do nascimento. O ímã vamos mostrar em outra oportunidade. O restante da festa mostramos a seguir.

Novamente, ela solicitou que nos baseássemos na festinha da princesa ursinha que fizemos para a Carolina. Assim, presonalizamos tudo para ela usando as cores e padronagens solicitadas.



Adorei tudo! Sou mais uma fã do trabalho de vcs!!!
O chá muito muito legal.....
Dou notícias!
Muito obrigada,
bjs!
Rô - Rio de Janeiro/RJ

Roseane, ficamos muito felizes que todos tenham gostado. Estamos aguardando ansiosas a chegada da Marina! Que ela traga muitas felicidades para vocês e reine como uma princesinha nesta família. Um grande beijo para todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados