Os meios de transporte do Rafael

A mamãe Elaine está aguardando a tão chegada do Rafael e decidiu por uma festa digital para criar um kit de lembranças para os amigos que forem visitá-los.

O tema deveria ser meios de transportes e a mamãe escolheu uma paleta de cores muito alegre para o kit: amarelo, azul, verde e laranja.

Além dos meios de transporte (carro, avião, helicóptero, barco, caminhão e navio) usamos uma padronagem de bolas, listras e outras com os próprios meios de transporte para compor o layout. Optamos por deixar o laranja como cor de destaque.

Veja o que ela encomendou:




Elaine, desejamos que o Rafael traga muitas alegrias para vocês e que todos os sentimentos que colocamos no rótulo da água se tornem presentes neste momento tão especial!

2 comentários :

  1. O kit digital para a maternidade de Rafael ficou simplismente fofo....do jeitinho que havia imaginado...muito alegre e cheio de energia assim como o meu pequeno que agora está com 8 meses....pois é, o tempo passa rápido demais e em breve estaremos fazendo seu primeiro aninho. Espero poder contar com vcs. Obrigada! Elaine Rangel

    ResponderExcluir
  2. Elaine, que legal recebeu seu recadinho e saber que deu tudo certo. Felicidades para o Rafael. Será um prazer fazer o aniversário dele de um aninho.

    Se programe pois estamos enviando artes para aprovação no mês de Novembro. Está ficando perto do aniversário dele.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados