** Quarta torta: Cartão postal de Natal **


A Quarta Torta desta semana traz um lindo cartão postal de Natal para você compartilhar o amor com quem ama. Basta imprimir, recortar, dobrar nas linhas pontilhadas e pronto!

Ele foi feito de forma que você faça apenas uma impressão, dobre e cole as duas partes. Se quiser, pode tentar uma impressão frente e verso.




Mas lembre-se: o que disponibilizamos aqui para download será para o seu uso pessoal. Você não tem permissão para vender, colocar em seu site como freebie, repassar por e-mail ou qualquer outro meio. Você pode usá-lo à vontade para o seu uso pessoal, para fazer mimos para dar de presente para aqueles de quem gosta ou colocar o link para a referente postagem em seu site (nunca o link para download, ok?).

O arquivo está no formato A4 para você imprimir em casa. Ele é protegido contra edição e abertura. A senha para você abrir é qt-postal-natal. O ideal é imprimir em papel com gramatura (a partir de 180 gramas), para dar melhor acabamento, mas se não tiver, pode ser um papel comum.

Em cada arquivo, você conseguirá imprimir 1 cartão.

E aqui está o link para o download. Divirta-se e compartilhe o amor!

Dica: este cartão postal vai ficar lindo com o envelope que disponibilizamos na última quarta torta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados