** Segundas Inspirações: Sanduíche de chocolate e sorvete **



Oi, pessoal! Estivemos ausentes nos últimos dias pois aproveitamos o feriado prolongado para colocar em dia as encomendas. Assim, nos desligamos dos e-mails e do site. Estamos voltando com muitas novidades para vocês. Entregamos várias festinhas e vamos publicar tudinho já já!

Hoje voltamos com a coluna Segundas Inspirações desta semana que está super deliciosa e a cara do verão! Veja que lindo (e com uma cara ótima, né?!) esse sanduíche de sorvete e chocolate:

http://www.thespunkycoconut.com
A ideia é sensacional e a receita você encontra em inglês aqui: http://www.thespunkycoconut.com/2012/01/chocolate-chocolate-ice-cream.html

A autora da receita, Kelly, explica que usou a mesma receita dos "cookies" que ela já publicou uma vez em seu site neste endereço: http://www.thespunkycoconut.com/2011/12/mint-chocolate-biscotti-gluten-free.html e fez o sorvete, embora você possa usar um sorvete pronto.

Ela incentiva a comer logo assim que preparar ou refrigerar para comer mais tarde. Mas quem vai deixar uma doçura dessas para depois?!

Ainda não experimentamos mas em breve voltaremos aqui para contar como ficou! Quer tentar? Escreva para nós contando como ficou!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados