O boteco do Paulo - dourado e vermelho

A Carla é uma cliente super fofa, que entrou em contato com a gente para fazer a papelaria personalizada para comemorar os 40 anos do maridão!

O tema seria Boteco, então ela pediu que a inspiração fosse de uma cerveja famosa. Mantivemos o formato do logo e personalizamos para o nome do aniversariante e idade. Adicionamos alguns detalhes típicos dos rótulos de cerveja e chegamos ao resultado a seguir. Criamos uma padronagem em dourado e degradê em vermelho.

Ela encomendou a festa no formato de festa pronta, e enviamos apenas a impressão e recorte dos adesivos e menu. Depois, ela colou o adesivo do convite em uma garrafa de cerveja e distribuiu para os convites. Convite original, não é?! E um bom indicativo do que os convidados irão encontrar na festa.

Veja a seguir como tudo ficou!




Me desculpe por não ter te avisado antes...é que estou numa correria. Chegou segunda feira...ficaram lindos! Comecei a entregar os convites e todo mundo está amando. Vou tirar várias fotos na festa e depois lhe enviar. Beijos e muito obrigada! 
Carla - Rondonópolis/MT

Carla, ficamos muito satisfeitas com o resultado. A combinação de cores ficou linda e tudo ficou realmente com carinha de boteco. Temos certeza que a festa será um sucesso! Desejamos ao Paulo ainda muitos anos de vida. Parabéns também pelo casal! Vamos aguardar as fotos, viu?!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados