** Segundas Inspirações: O aviador Bezinho **



A coluna Segundas Inspirações desta semana traz um grande evento para vocês: é a festinha do aviador Bernardo, feita pela mamãe Juliana. A Ju é nossa grande amiga e já apareceu nesta coluna quando mostramos o que ela preparou para o Bê em seu primeiro aninho.

Hoje vamos mostrar o segundo aniversário do Bezinho, que este ano foi o tema Aviador. A Ju é super detalhista e monta uma festa como uma profissional! Ela é arquiteta como profissão e tem aquele dom para a coisa. As festas do Bê sempre ficam lindas de viver e não dá para para de admirar.

Estivemos na festinha e nossa pequena Bela se divertiu muito com o amiguinho. A papelaria da festa nós mostramos aqui e hoje vamos mostrar todos os detalhes da decoração para vocês.

O local da festa foi o mesmo, porém desta vez ela escolheu móveis de apoio claros. A seguir mostramos algumas fotos gerais das mesas com o detalhe do painel.

As fotos são da fotógrafa Cristiane Macedo (21 7939-6996).






O bolo lindo e delicioso: três andares.



Detalhe do aviador no topo do bolo.



A mamãe Ju sempre adiciona alguns mini bolos nas mesas principais. Ficam lindos e são igualmente deliciosos.



E este cheinho de Confeti?



Os cupcakes também receberam decoração no tema. Destaque para o nosso wrapper.





As forminhas de docinhos também foram personalizadas por nós.




Os tubetes receberam apliques de biscuit e rótulos personalizados.





Algumas guloseimas: bisnaga de brigadeiro mole, mini Talento embalado em tecido e Chokito personalizado.




Os saquinhos de algodão doce também fizeram parte das guloseimas.


Dentro desses envelopinhos lindos tinha o ímã com a foto do Bezinho. A mamãe Ju usou a mesma ideia para decorar o envelope dos convites.


Os saquinhos com chaveirinhos também foram lindas lembrancinhas. O chaveirinho é um avião feito de acrílico.


Uma das lembrancinhas para as crianças foi essa matelinha, feita totalmente pela mamãe Ju. Dentro dela ela colocou uma touca de aviador feita de feltro, um óculos de brinquedo de aviador e outras lembrancinhas.



A outra lembrancinha para as crianças foi o kit viagem. Eram essas maletinhas de plástico nas cores azul e vermelho. Dentro delas a mamãe colocou shampoo, condicionador e sabonete. Tudo personalizado com o layout da festinha.



Detalhe das caixinhas de acrílico com puxador em biscuit. Lindas!


A seguir mostramos os lápis com hélices nas pontas. Eles também foram adesivados com a logo da festinha. Embaixo, chocolates Bis embalados.


Para o centro de mesa, ela criou este lindo aviador em feltro com um avião, presos a uma base de madeira.


O aviador de feltro também apareceu nas mesas principais e de guloseimas.




E por último, as malas de madeira, que fizeram parte de toda a decoração.



E então, o que acharam?

Ju, mais uma vez ficamos honradas e felizes por participar do aniversário do Bezinho. Ele é muito importante para nós e é um grande prazer trabalhar com você! Apreciar os detalhes e o carinho com que faz a festinha é o nosso maior presente.

Felicidades para vocês! Nós os amamos muito.


Nossa, acabei de ver a publicação da festa, inclusive a da papelaria (não tinha visto ainda) e, como sempre, estou emocionada com a sua irretocável redação!

Eu é que tenho que te agradecer pelo carinho, cuidado, capricho, e todas as palavras fofas que usou para descrever um momento tão importante para mim e Fred, que é o aniversário do nosso Bê! E você, como sempre, me dando aquela super ajuda para concretizar esse sonho, que é fazer a festa dele do jeitinho que eu gosto! Não sei mais fazer festa sem você! Tu tá lascada! rs!

 Amei toda a matéria do post, a redação como um todo está mto bem escrita. Acho que eu não descreveria tão bem o que eu mesma idealizei! Impressionante! A papelier sempre se superando no profissionalismo! Você está no ramo certo! Parabéns!!!

A papelaria ficou irretocável! Exatamente como eu queria que fosse! Você consegue captar exatamente o que projeto para a decoração da festa! Sem a criatividade e o bom gosto da papelier, o resultado final da festa jamais seria este! Obrigado por tudo mais uma vez! Sem falar que a amizade de vcs é um grande presente para nós!
Juliana - Niterói/RJ

Um comentário :

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados