A cantina ItaliAna

A Ana Paula é uma cliente super fofa, uma de nossas primeiras clientes. Ela aparece todos os anos por aqui para participarmos das suas comemorações. No primeiro ano produzimos a festa Safári. No segundo ano produzimos a festa Brasileira e neste ano produzimos a festa italiana.

Das outras vezes entregamos o material pronto para ela, normalmente convites, convites individuais e tags. Este ano como estamos trabalhando apenas com o kit digital, ela encomendou um kit completo e mostrou que é possível fazer tudo no estilo "Faça você mesma!". ;)

Ela nos forneceu algumas definições de como gostaria que as artes fossem produzidas, assim como as cores vermelho e verde, a brincadeira com o nome dela Cantina ItaliAna e o termo de inauguração, uma vez que esta festa seria uma prévia das muitas comemorações que ela iria fazer.

Nossa proposta foi criar uma assinatura com o chapéu de chef no estilo desenho a mão livre, uma fonte bem feminina e os tracejados com as cores da bandeira, enfatizando assim o nome dela.  Acrescentamos uma faixa com a palavra "inaugurazione".

Para todas as artes escolhemos ilustrações características da Itália que utilizamos como pano de fundo. Veja a seguir como ficou o kit que produzimos para a Ana Paula.




Ela também nos enviou algumas fotos da produção. Quer ter um gostinho de como foi a festa? Veja a seguir:






Apenas como curiosidade, mostramos para vocês a segunda opção que demos a ela, uma versão "Old Style" para o convite.


Ana Paula, é sempre um grande prazer tê-la por aqui. Adoramos produzir mais um kit inédito e cheio de criatividade para você. Amamos as fotos que nos enviou da produção. Felicidades para você e até a próxima! ;)

2 comentários :

  1. Eu é que agradeço! A assinatura e as peças ficaram perfeitas. Admiro sua capacidade de transformar ideias em realidade. Minhas fotos não ficaram muito boas, mas quando receber as oficiais te mando.

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, é muito bom receber este retorno. Fico imensamente feliz que tenha gostado de tudo e que conseguimos transmitir o que você queria. Adoramos as fotos! Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados