A festa Fashion da Giovanna

A mamãe Daniela voltou para mais uma comemoração. No ano passado, fizemos um kit digital para a primeira comunhão da princesa Giovanna, em lindos tons de amarelo.

Este ano, a Giovanna ganhou uma linda festa de 14 anos, que aconteceu no último fim de semana. A festa foi comemorada em uma boite, pois a princesinha cresceu! ;)

A Daniela, super coruja, definiu todos os detalhes com a gente. A começar pela estampa de oncinha, inspirada no vestido que a Giovanna usaria no dia da festa. Além da oncinha, ela pediu que usássemos tons de rosa e preto.

Depois de ouvir um pouco sobre a história da Giovanna, acreditamos que ela merecia uma festa de princesa! Para isto, sugerimos a logo na forma de coração com arabescos e uma coroa. Usamos a logo em várias combinações de cores. Veja a seguir como tudo ficou!






Daniela, adoramos o resultado final deste kit. Temos certeza que a festinha da Giovanna foi um sucesso e que ela ficou muito feliz e orgulhosa com todos os detalhes. Desejamos a ela uma vida inteirinha de muito sucesso e realizações. Entre em contato para nos contar como foi. Um grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados