A princesa Sophia The First - princesa em treinamento

A mamãe Roseane é uma das nossas clientes mais recorrentes! Ela tem duas lindas filhotas e todas as comemorações passam por aqui. A última vez que criamos uma festinha para a Sophia foi com o tema a Bela e a Fera e nosso último trabalho com a Roseane foi o batizado da Marina com o tema anjinho.

Hoje vamos mostrar mais uma festinha da Sophia, com o tema Sofia The First, a nova princesa da Disney. Nós sugerimos este tema para a mamãe que adorou!

Ficamos muito felizes em poder criar mais um tema para o nosso portifólio, ainda mais para pessoas tão especiais.

Hoje vamos mostrar o portifólio da festinha de 4 aninhos da Sophia e amanhã mostraremos com ficou  toda a decoração feita com muito carinho pela mamãe.

Personalizamos a ilustração da menininha para se parecer com a nossa Sophia. Criamos uma logo inspirada na logo do filme e utilizamos cores e tons de roxo e dourado em toda a papelaria. Chamamos todos os amiguinhos da princesa em treinamento e brincamos com a coroa, colar e vestido em várias artes, além de um arabesco super romântico!

Veja a seguir como tudo ficou:






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados