Bodas de Rubi - Francis & Lu

O nome Rubi vem do Latim rubeu, que significa “vermelho”, que são valiosas pedras da felicidade e fontes da mais pura energia. Quem ai conhece pelo menos um casal que vai comemorar ou comemorou 40 anos de casados levanta a mão! Isto nos dias de hoje é algo um pouco raro - infelizmente.

Por isto nos alegramos quando nossa amiga Ju (sim, a mãe do Bezinho, para quem nos acompanha diariamente) pediu para fazermos a papelaria para as Bodas dos seus pais, um casal maravilhoso que temos a honra de conviver.

Para a papelaria, elas escolheram a cor bege, mais neutra para compor com outros itens da decor que seriam na cor vermelho rubi. Ela nos enviou alguns  modelos de inspiração com os elementos que gostaria e fizemos a papelaria que mostramos a seguir.



O convite recebeu, ainda, uma capinha artesanal feita pela Ju.


Estivemos presente neste grande dia e a decoração ficou linda demais. Ela foi toda feita pela Ju e sua mãe, a homenageada.

A decor teve um ar vintage e, para isto, elas usaram vários porta-retratos com fotos de toda a história do casal, jarros barrocos e bandejas de metal. Além de muitas flores!

Notem que o tecido usado na mesa atrás do bolo é bem parecido com a padronagem que usamos nas artes.







O bolo merece destaque. É um bolo de casamento, com detalhes de flores brancas que o deixaram ainda mais gracioso.


Este é o convite original do casamento deles, há 40 anos. Amei a ideia de guardar para ser relembrado e usado nessas ocasiões.







Nas mesas dos convidados elas usaram jarros de flores, livros antigos e um porta-retrato com o texto que o Francis escreveu em homenagem à sua amada Lu. Coisa mais linda, gente!

Decor: Juliana e Maria Luiza ("a noiva")
Buffet: Luma Buffet
Doces, Bolo e bem casado: Delice Doces
Lembrancinhas  artesanato):  Maria Luiza  ("a noiva")

Ju, já falamos isto pessoalmente, mas vamos repetir aqui. Você arrasa da decoração das festas e com ajuda da sua mãe fica tudo ainda mais lindo. Adoramos participar deste dia com vocês. Ficamos felizes em ver um casal junto há tanto tempo.

Um grande beijo e em especial para o casal Francis & Lu. Que venham mais 40 anos! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados