A nova fazendinha do Davi

A mamãe Luciana está com a gente pela primeira vez este ano e já preparamos mimos fofos para ela e seu pequeno Davi, que completou 2 aninhos.

Eles escolheram o tema Fazendinha, e pediram algo novo, diferente do que tínhamos em nosso portfólio.

As cores de base deveriam ser laranja, verde e marrom. Ela solicitou também o uso de estampa de bichinhos, como a da vaquinha.

Começamos criando uma assinatura para o nome do Davi, com a frase Fazendinha do Davi e a sua idade. Adicionamos um chapéu de fazendeiro e a idade dele.

Chamamos vários bichinhos para fazer a festa como o cavalo, a vaquinha, o galo, o pintinho, o patinho e o porco. Usamos duas diferentes ilustrações representando o fazendeiro Davi e brincamos muito com tudo o que encontramos na fazenda como as hortaliças, o trator, feno, o celeiro e muitas plantinhas.








Luciana, amamos o resultado final do kit que produzimos com imenso carinho para o Davi. Ficamos ainda mais felizes em saber que a festa foi um sucesso e desejamos ainda mais felicidades para ele.

Já estamos ansiosas pela próxima comemoração e queremos vê-los novamente com a gente. Um grande beijo!

Um comentário :

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados