A Páscoa chegou!

A mamãe Manuella apareceu este ano na Papelier para a festinha da sua princesa Lívia. A festinha ainda não foi para o nosso portifólio mas está na fila das publicações deste ano e em breve estará por aqui.

Adiantamos a publicação do seu segundo pedido por estarmos próximos a Páscoa. Ela encomendou um kit super completo para presentear os amigos e familiares com muitos mimos e guloseimas. O kit ficou bem colorido, deixando a Páscoa ainda mais divertida!

Usamos ilustrações de coelhos, ovos, cenouras e outros elementos fofos! A seguir mostramos como ficou:





Além do kit que apresentamos anteriormente, produzimos uma segunda versão onde, além dos coelhinhos, incluímos as corujinhas e pintinhos. As cores também foram modificadas em algumas peças.





Obrigada, Manuella, por fazer um pedido tão especial. Amamos o resultado e estamos ansiosas para ver como ficou tudo pronto.

Você também pode encomendar esses mesmos kits para pronta entrega, solicitando todos ou alguns itens apenas. Entre em contato com a gente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados