Gabi Pig

A Gabi este ano ganhou duas festas, de sortuda que ela é! Uma em casa com a família e amigos e outra na escola com os amiguinhos que enchem de alegria todos os dias dela. E nós tivemos o grande prazer de participar das duas. A primeira já mostramos aqui com o tema um dia no zoológico.

A segunda, ainda na versão bichinhos, rs, foi a vez da Peppa. Essa porquinha chegou para encantar meninos e meninas e já recebemos inúmeros pedidos para criar a papelaria dela.

Infelizmente, como as imagens dos personagens possuem direitos autorais, não tivemos a permissão para usar**, nem para criar uma igual! No entanto, a mamãe Dani que super confia em nosso trabalho, insistiu para que fizéssemos algo ainda dentro do tema, mas com outras ilustrações.

Para isto, ela sugeriu a criação de uma "menina-pig", a poça de água com o nome Gabi Pig e muitos balões coloridos no cenário da casa que você já conhece.

Colocamos a Peppa na sombra do vidro da janela e criamos uma silhueta com o rostinho dela para usar como fundo das bandeirolas. O restante das artes ficou todo colorido, bem alegre, do jeito que a mamãe Dani e a Gabi gostam!

Amanhã mostraremos algumas fotos de como ficou a festinha na escola. De antemão avisamos que ficou muito fofa!



** Quando o tema da festa envolve personagens reservados, entramos em contato com os representantes para solicitar o uso da imagem e/ou da criação da ilustração da mesma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados