O Zoo da Gabi

Este ano tivemos dobradinha (na verdade triadinha, se é que existe! rs) com a querida mamãe Daniela. Depois da comemoração do primeiro aninho do seu caçula Felipe, trabalhamos com ela a papelaria personalizada da festinha da Gabi com a família. Ela completou 4 aninhos ao lado de uma bicharada tremenda! No ano passado, ela curtiu a festinha com o Patati e o Patatá.

Um pouquinho diferente do estilo Safári, este ano a mamãe Dani optou por fazer o tema Zoológico e pediu para acrescentar vários bichinhos nas artes. Participaram desta linda comemoração: a coruja, as girafas, o leão, o tigre, a zebra, o elefante, a mamãe macaquinha com sua bebê, o jacaré, os papagaios e a ursinha.

Além de toda essa galera, a Gabi estava à caráter com câmera e binóculos preparados para não perder um detalhe deste grande dia.

Criamos uma assinatura para o nome dela com padronagens de bichinhos em tons de rosa e acrescentamos a palavra ZOO ornada com a pegada da onça. Finalizamos acrescentando alguns galhinhos.

As cores escolhidas pela mamãe foram rosa e verde predominantes, além do marrom em alguns detalhes. Ela pediu, ainda, que usássemos o chevron nos fundos, além das padronagens dos bichos. Vejam só como ficou este KIT novo:



A mamãe Dani já nos enviou as fotos e a festa ficou linda demais! Ela sempre arrasa nos detalhes. Amanhã mostraremos tudo para vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados