Álbum de fotos para chá de panela

A Fernanda viu umas tags que fizemos em uma festinha e entrou em contato para saber se podíamos fazer (com urgência) um álbum de fotografias para apresentar no chá de panela de sua amiga. Ela e as amigas prepararam o chá que aconteceria em 1 semana.

Corremos para preparar com muito carinho o álbum que apresentamos a seguir.

Ele foi confeccionado com papel para scrapbooking livre de ácido para não manchar as fotos. A capa dura foi decorada e as folhas internas eram brancas para que as fotos pudessem ser coladas. Com 25x25cm de dimensão, utilizamos as cores marrom e rosa, folhas em poá e com o tema de panelas.

Ela pediu que colocássemos a frase: “Todos caminhos trilham pra gente se ver...”. Acrescentamos alguns detalhes e as iniciais do nome dos noivos.

Para esta frase usamos um alfabeto emborrachado, para as iniciais, usamos chipboard, que deram relevo ao texto.

Na parte interna, carimbamos as palavras "chá de panela" e colocamos um bolsinho para guardar o que fosse interessante.

Ele chegou super rápido pois viajou por SEDEX10 e elas adoraram. Veja o que a Fernanda falou quando recebeu:

Recebi o livro e simplesmente AMEI!! Ficou lindo e superou minhas expectativas!! Novamente parabéns pelo trabalho e bom gosto!! Certamente vamos nos falar em outras oportunidades!! Abraços, obrigada, Fernanda
Fernanda - Belo Horizonte / MG
 

Capa do álbum

Detalhes do alto relevo

Detalhes do acabamento

Parte interna do álbum

Fernanda, ficamos super felizes com o resultado deste trabalho. Principalmente porque também superamos nossas habilidades pois, diante de tantas encomendas, conseguimos atendê-la mantendo a qualidade de nosso trabalho. Agradecemos o carinho e a confiança e aguardamos seu contato para os próximos eventos. Desejamos felicidades ao casal e às amigas que foram tão queridas com eles.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados