Uma maternindade provençal

A Caroline é mais uma de nossas clientes que não ficou apenas na primeira encomenda! Fizemos o chá de bebê dela (ainda não mostramos aqui, mas já vamos mostrar!) e agora as lembrancinhas da maternidade.

Ela queria algo diferente, então sugerimos esse kit higiene super útil para quem vai visitá-la. Ele contém um sabonete líquido, um hidratante e álcool em gel. Todos com fragrância "cheirinho de bebê".

Sobre as artes, ela queria algo diferente do marrom e rosa, já que usou essas cores no chá de bebê, mas não queria sair do tom rosa. Então criamos esse padrão floral com rosa bebê e verde, super delicado! Outro pedido foi que deveria ser no estilo provençal, então colocamos o listrado e a moldura. As fontes que usamos deram um toque super especial à papelaria.

O kit foi embalado em um saquinho de papel branco e levou uma etiqueta coordenada com o restante dos rótulos. Colocamos um papel de seda para dar um lindo acabamento. Todos os rótulos foram impressos em vini adesivo, para não manchar em contato com água.

Além do kit, fizemos também o cartão de nascimento para ela enviar por e-mail para os amigos e familiares, informando sobre o nascimento da pequena Sophia e mostrando a primeira foto dela!

Embalagem do KIT

Hidratante, sabonete líquido e álcool em gel

o KIT completo
Etiqueta da embalagem
Cartão de nascimento

Caroline, recebemos sua mensagem de que a pequena Sophia nasceu vendendo saúde! Ficamos felizes com a notícia e esperamos que ela traga muita felicidade para vocês. Desejamos muitas bençãos para todos.

2 comentários :

  1. http://www.papelier.com.br/2011/10/bailarina-provencal-poa-rosa-e-branco.html

    Essa decoração deve ter ficado linda! Estou extasiada aqui com o trabalho de vcs, parabéns!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados