O jardim encantado provençal da Malu

A Elizangela, mamãe da Maria Luiza, nos encomendou a papelaria da festinha do primeiro aninho da sua princesa. O tema é jardim encantado provençal, com muito rosa e listras nas cores marrom, azul, verde e rosa. Além das cores, usamos a borboleta, que deveria estar sempre presente! ;)

O convite ela já sabia como queria, bastaria apenas colocar em prática a execução. Na parte externa aplicamos uma faixa de papel listrado com recorte de corações. Sobre a faixa, usamos uma fita de cetim e flores artesanais. Ainda na parte da frente, colocamos o nome do convidado que iria receber o convite com uma borboleta em relevo.

Na parte interna aplicamos o convite digital/impresso e mais uma borboletinha.

(parte externa do convite)

(parte interna do convite)

Para a papelaria, fizemos tags para lembrancinha com o nome da Malu e tops para docinhos com as iniciais do nome e a idade.


Fizemos também solapas para fechar saquinhos de bala.



Veja como ficou o portifólio desta festinha linda!

3 comentários :

  1. Olá, meninas amei os convites, minha filha fará 1 ano em maio e o tema tb será jardim encantado provençal, gostaria de um orçamento, deixarei meu email p/ ctt cintiaossp@hotmail.com.
    Aguardo retorno.

    Cintia

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas amei os convites, minha filha fará 1 ano em maio e o tema tb será jardim encantado provençal, gostaria de um orçamento, deixarei meu email p/ ctt cintiaossp@hotmail.com.
    Aguardo retorno.

    Cintia

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Minha filha fará 6 aninhos em outubro. O tema também será jardim encantado provençal.... Preciso de orçamentos para convite e lembranças.
    MEu e-mail: miribrandao@hotmail.com
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados