Batizado do anjinho - para as meninas

A mamãe Cristina se encantou pelo batizando que fizemos para o Bermardo no tema anjinhos e quis que personalizássemos o portifólio para o batizado da Antônia, com as cores lilás e bege. Já tinhamos feito uma personalização para a Luiza e para o Rodrigo, mas ela queria algo mais diferente ainda.

Assim, criamos este novo portifólio com os tons lilás e bege, fundos de listras, poá e anjos. Ficou tão meigo... amamos!

Veja a seguir o que a mamãe pediu para esta festa digital, onde ela mesma fará a impressão e montagem de tudo.

Fizemos o convite, o rótulo de papinha, adesivo para latinha mint-to-be, top de 5cm para os cupcakes e de 2,5cm para dos docinhos...


... rótulo de água com a oração do anjinho, rótulo para tubete de ensaio e wrapper para cupcake.


Nossa estamos apaixonadas por essas cores. Ficou tão... menina! ;)

Ficou muito lindo, estou anciosíssima para ver tudo impresso e a mesa montada.Tenha certeza de que te mandaremos muitas fotos lindas. Mais uma vez, muito obrigada pela atenção e parabéns!! O trabalho de vcs é muito bonito.

Cristina - Porto Alegre/RS

Cristina, sabemos que o batizado é apenas no próximo mês, mas desejamos um batizado iluminado para a Antônia, cheio das bençãos de Deus!

Agradecemos sua escolha e estaremos aqui para recebê-la paraa festinha de 1 ano! ;) Felicidades a todos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados