Welcome Baby - Príncipe

Está super na moda agora comemorar o nascimento do bebê! Isto mesmo. Ao invés de receber visitas infinitas e super demoradas em casa, você faz um único evento para a apresentação dele. É o chá de nascimento ou welcome baby. Tudo para facilitar a vida da mais nova mamãe do pedaço.

Este evendo normalmente é produzido pelas vovós para receber em casa parentes e amigos mais próximos após o primeiro mês de vida do bebê. Assim, a mamãe tem mais tempo para descansar e curtir seu pequeno. Ou então, a mamãe precavida pode arrumar tudo antes da chegada dele.

Você pode fazer tudo que um chá convencional pede: comidinhas deliciosas, bebidinhas para acompanhar, doces e lembrancinhas.

Foi assim com a queridíssima Danielle, que entrou em contato consoco para encomendar mimos para a produção do Welcome Baby Prince do seu Nicholas, que está prestes a chegar.

Ela queria tudo com o tema príncipe (inédito aqui na Papelier) e tons de azul e branco. Usamos listras e poás, o bebê príncipe, carruagem, coroa, escudo e castelo. Tudo o que o tema pede e muito mais! ;)

Assim, fizemos tags para lembrancinhas...


... plaquinhas de identificação de comidinhas...


... rótulos para garrafa de água e adesivos para a tampa...



... tops para docinhos (em 2 modelos)...



... bandeirolas...


... forminhas para docinhos...


... e adesivos para os kits da maternidade (aqueles onde a gente separa tudo o que o bebê vai usar naquele dia).



Veja a seguir o lindo portifólio desta festinha:




Como foi gostoso preparar tudo isto, ainda mais porque é novidade por aqui!

Recebi as fofurices e estava tudo perfeito, dá pra sentir seu carinho ao abrir a caixinha. Tudo bem separado, embalado e com excelente qualidade gráfica.
Obrigada e até a próxima!
Danielle - Rio de Janeiro / RJ

Danielle, aguardamos ansiosas a notícia do nascimento do Nicholas. Que ele traga muitas felicidades para você e sua família. Sucesso na comemoração e no nascimento!

4 comentários :

  1. Capricha nas ideias, para facilitar minha vida quando resolvermos providenciar a chegada do nosso príncipe FERNANDINHO!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Êba!!! Vai ser um enorme prazer! Vai ser muito mimado por nós. :)

    ResponderExcluir
  3. que lindo que ficou... nunca participei de um "welcome baby party"... vcs sabem qual a etiqueta, como convidar, os dizeres de um convite... etc.. etc..??

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paty. Veja nossa a coluna segundas inspirações desta semana para maiores informações. Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados