E o Safari chegou! ** A festa personalizada

Hoje tem safari por aqui! Ontem mostramos o convite digital que fizemos para a mamãe Ju convidar seus amigos para a festinha de 1 aninho do Bê! Hoje vamos mostrar o restante da papelaria personalizada que fizemos para esta festinha tão especial.

Criamos uma padronagem de poá e listras com as cores verde e branco, assim como a mamãe pediu. Além disto, ela queria algumas padronagens de bichinhos, então usamos a pele da zebra, leopardo e girafa. Ao todo usamos seis bichinhos: leão, elefante, macaco, girafa, zebra e o leopardo. Também usamos graminhas, cipós, folhinhas, plaquinhas de madeira e costurinhas de cisal. Tudo de acordo com o tema escolhido, que aliás, é um tema muito divertido!

Fizemos rótulos para potinhos de papinha, tubetes de ensaio, para os chocolates bis, batom e chokito e uma etiqueta em vinil adesivo para o cantil de água (que foi dado como lembrancinha)...


... fizemos também tags para as lembrancinhas em dois formatos: redondas e quadradas, tops para docinhos, ímã de geladeira e wraperrs para cupcakes.


O vovô Francis escreveu um lindo texto em homenagem ao Bê. Assim, formatamos e criamos uma capinha especial para ele, que ficou em cada mesa do convidado. Hoje mostraremos como ficou o texto digital/impresso. Depois mostraremos a capinha artesanal que ele recebeu.



Veja como ficaram as peças já impressas e recortadas.



















Assim que recebermos, vamos publicar as fotos do dia da festinha. Estivemos lá e conferimos como a mamãe Ju foi cuidadosa em cada detalhe. Ela mesma idealizou e decorou toda a festinha. Ficou um arraso!

Ju, queremos agradecer sua confiança em nosso trabalho. Seu bom gosto foi essencial para que entedendêssemos o conceito que queria passar com os personalizados e o excelente resultado está ai! ;)

Desejamos tudo de melhor para o Bezinho. Você sabe o quanto o amamos e torcemos pela sua felicidade. O aniversário foi um sucesso! Parabéns!!!

9 comentários :

  1. Entrar em contato ou pelo meu site http://www.laurafernandes.com.br/ ou pelo msn laura.laurafernandes@hotmail.com ! Fiquei super interessada, dia 01 de Maio é aniversário do meu sobrinho com o tema safari! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de fazer orçamento de todo o material t ema safari realizado por voces para 2013. todo o material adesivo inclusive o convite. gostaria do orçamento do cento de cada material e o convite 50 unidades. e-mail svpimentel@yahoo.com.br
    obrigada simone

    ResponderExcluir
  3. gostaria de fazer orçamento de todo o material t ema safari realizado por voces para 2013. todo o material adesivo inclusive o convite. gostaria do orçamento do cento de cada material e o convite 50 unidades. e-mail svpimentel@yahoo.com.br
    obrigada simone

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde! Qual o valor do cento deste material do safari?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jack. Por favor, entre em contato por e-mail para receber seu orçamento: contato.papelier@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    Gostaria do orçamento de todos os seus produtos Safari, p/ niver de 1 aninho do meu filho Enzo.
    Meu e-mail: ely.wando@gmail.com

    Elineide.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!

    Gostaria do orçamento de todos os produtos p/ o aniversário de 1 aninho dos meus gêmeos (casal).

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!

    Gostaria do orçamento de todos os produtos p/ o aniversário de 1 aninho dos meus gêmeos (casal).

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi, Silvana. Por favor, entre em contato através do e-mail: contato.papelier@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados