Lembrancinha de casamento - latinhas recheadas com confeitos

Hoje vamos mostrar um trabalho fofo que fizemos para o casamento da Luciana e Marcelo. A Lu é uma fofa que entrou em contato com a gente depois de ver as latinhas que fizemos para o casamento da Tassinha.

Ela queria fazer o mesmo para o seu casamento que acontecerá no próximo ano. Sendo, assim, fizemos dois modelos seguindo as recomendações dela. Ela queria que usássemos o mesmo casalzinho que faz parte do convite que ela já tinha pronto. Além disto, ela pediu que incluíssemos as frases: "Casados para sempre" e "Deus é fiel".

Então montamos o layout que mostramos a seguir. Ficaram muito lindos! ;)

Fizemos um modelo com fundo claro e padrão de corações em tons de rosa e vermelho...


... e um padrão com fundo escuro, usando os mesmos corações.


Ela encomendou apenas os rótulos para colar nas latinhas que já tinha encomendado antes de conhecer nosso trabalho.

Veja a seguir como ficou o portifólio.

Minha sobrinha só veio neste fds e hj que eu recebi os adesivos, então o que posso dizer é que eles ficaram lindos, simplesmente M A R A V I L H O S O S!!!!
Amei os dois modelinhos, ficaram a minha cara mesmo... hehe...
Meu noivo achou "lindinho", como ele sempre diz quando acha algo fofo. Ele diz assim: Mô ficou lindinho hein... 
Você e sua equipe estão de parabéns e cada vez se superando. O de Tássia ficou maravilhoso e o nosso ficou do jeito que pedimos, cada detalhe, cada cor, tudo como queríamos... Muito obrigado minha linda, que Deus continue te abençoando e inspirando cada vez mais e mais.
Agora só falta escolher as artes dos brindes da promoção que ganhei né... Deus é mesmo muito bom!!!!
Um grande beijo e fique na paz!!!!
Lu e Marcelo

Luciana - Teresópolis/RJ

A Luciana também foi a ganhadora da nossa promoção do mês de aniversário e vamos preparar uma festa digital linda para ela!

Lu, adoramos curtir este trabalho com você. Conseguimos notar como Deus tem sido maravilhoso em sua vida e isto é muito gratificante para nós. Que Ele continue abençoando vocês e que o seu casamento seja lindo aos olhos do Pai! Estamos ansiosas pela festinha que vem ai pela frente.

Todos os meses temos uma promoção diferente e este mês vamos sortear 50 latinhas entre aqueles que curtirem nossa página do Facebook.

As latinhas vão com os rótulos personalizados segundo sua orientação! Não perca. Acesse: www.facebook.com/papelierpp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados