Viagem entre amigos

Como é gostoso quando recebemos uma encomenda de um projeto super, hiper criativo! A Elaine deseja viajar com os amigos em 2013 e teve a excelente ideia de convidar os amigos com um convite diferente. Além do convite, ela solicitou que criássemos um carnê com uma folha para cada mês do ano, a começar de outubro deste ano até o mês da viagem. Assim, todos poderiam poupar um valor que serviria para bancar a viagem. Não é demais?

Ela queria tudo nas cores marrom e rosa, assim, fizemos uma padronagem de poá branco e rosa para as capas (do convite e carnê) e uma listrada com tons de rosa e outra poá marrom e rosa para o restante das artes. Usamos muitas ilustrações referentes ao tema como o avião, as malas e muitos corações, pois amizade como esta só pode ser baseada em muito amor, não é verdade?

O convite (15X10cm) possui capa totalmente artesanal. Na frente amarramos uma malinha com o nome do casal que receberá o convite.


Colamos outras malinhas com efeito de relevo e ficou super charmoso. No avião, escrevemos "Amigos para sempre".


O convite interno é digital/impresso. Colocamos o texto que a Elaine enviou, que por sinal é muito lindo!


Na capa do carnê incluímos um coração artesanal para fazer um charminho! ;)


Dentro, as folhas foram digitais/impressas com referência do mês, valor e dados para depósito.


Detalhes de como ficou o kit, que foi embalado no saquinho celofane:


A seguir mostramos o portifólio deste lindo trabalho!


Ficou tudo lindo! Meus amigos adoraram e alguns até se emocionaram...
Até a próxima!
Elaine - Rio de Janeiro/RJ

Elaine, enquanto fazíamos este trabalho, pensamos em como seus amigos são importantes para você. Achamos este um gesto muito nobre de sua parte e agradecemos por passar tanto amor para nós.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados