Bailarinas Provençais - variações no mesmo tema

Fizemos diversas festas nos últimos dias com o tema Bailarina Provençal. Como fazemos questão de publicar todos os trabalhos que produzimos, hoje vamos mostrar quatro "variações no mesmo tema" para provar que mesmo sendo uma festa do nosso portifólio, a festa do seu filho pode ficar a cara dele quando personalizamos. Seja mudando as cores da festa ou dos personagens, alterando elementos de cada item, enfim, podemos fazer a modificação que você solicitar.


Bailarina Provençal Lilás, Rosa e Verde


A mamãe Dori queria a uma festa digital da Bailarina Provençal para a sua pequena Lara que vai completar 1 aninho em Novembro. Porém, ela queria as cores lilás, rosa e verde e os detalhes em poá, listras e xadrez. Assim, personalizamos a festinha para o que mostramos a seguir:

Ela encomendou o convite, tag de agradecimento e dois tipos de adesivo multiuso...


... rótulo para bis, para garrafa de água e a arte para o mini álbum na latinha composta de rótulo para a latinha e doze páginas com as fotos dos primeiros meses da Lara...


... rótulo para bisnaga de brigadeiro, dois modelos de top para docinhos e solapa para fechar os saquinhos de doces.


Não ficou fofo e delicado?
Obrigada pelo carinho, Lara é meu xodozinho. A Papelier tem muito talento!!! As artes ficaram lindas, agradou a todos(...). ESTOU MUITO FELIZ EM TRABALHAR COM VOCÊS! Beijos, 
Dori - Jequié/BA

Dori, nós é que agradecemos por nos ter dado a oportunidade de criar e modificar em cima do que já era lindo. Agora ficou mais charmoso ainda! Desejamos um aniversário muito divertido para a pequena bailarina e que ela brilhe! Felicidades a todos!


Bailarina Provençal Marrom e Rosa


A mamãe Eneide queria unir a moda do marrom e rosa e a bailarina provençal. Assim, ela encomendou uma festinha digital com essas cores para o 5º aniversário da Sophia Maria.

Ela queria um convite diferente, com uma parte maior do verso de Cecília Meireles. Assim fizemos no formato 15X10cm. Encomendou também rótulo para potinho de brigadeiro e garrafa de água...


... tag de agradecimento em formato quadrado, chapéu...


... dois modelos de forminhas para docinhos, rótulo de brigadeiro e beijinho em bisnaga.


Adoreiiii!!!! Muito lindo mesmo!!
Eneide - Porto Velho/RO

Eneide, agradecemos por nos ter dado a chance de criar mais uma versão desta festinha tão linda. Esperamos que a Sophia Maria tenha curtido muito o seu 5º aniversário. E desejamos um ano de muitas bençãos para a vida dela. Esperamos você ano que vem! ;)


Bailarina Provençal Verde e Rosa


Já a mamãe Amanda optou por fazer a festinha como a do portifólio, mas quis vários itens novos. Ela também encomendou a festinha digital para comemorar o primeiro aniversário da Betina.

Ela optou pelo rótulo para bisnaga de brigadeiro, potinho de vridro (com tampa)...


... rótulos para Talento, Chiclets e mini Mentos...


... top para cupcake em quatro modelos diferentes, rótulos para batom e bis...


... solapas para fechar os saquinhos de doce, rótulo para latinha, tags para pirulito e para lembrancinha, top para docinhos em dois modelos e rótulo para tubete.


Não nos casamos de fazer este modelo de festinha que foi um dos primeiros que fizemos e ficamos muito felizes pelo seu sucesso. 

Amanda, desejamos para a Betina um aniversário muito especial. Que ela seja abençoada neste dia e em toda a sua vida. Que ela possa curtir muito, assim como a nossa pequena Isabela curtiu o dela! ;) Agradecemos pela sua escolha e aguardamos vocês para o próximo evento.


Bailarina Provençal Azul e Rosa


A mamãe Simone já quis algo diferente. Ela queria tags para lembrancinha para agradar os meninos e as meninas. Assim, ela solicitou dois modelos de tags para o aniversário da Manuela e Ana Luiza: um azul e um rosa.

As tags foram prontas para ela. 


Ela foi super gentil em fornecer a foto da montagem e da mesa arrumada com as lembrancinhas. Lindas!




Conforme prometi, segue a foto das lembrancinhas.Foi um sucesso! Bjs,

Simone - São Paulo/SP


Simone, agradecemos seu carinho e por nos ter enviado as fotos. É muito gratificante ver nosso trabalho totalmente finalizado assim. Quando entregamos a festa digital ou mesmo as peças prontas, ficamos com a sensação de que ainda não terminou. A conclusão é mesmo ver as peças na mesa, nas lembrancinhas, no dia da festa!

Ficamos felizes que elas tenham agradado e que o aniversário tenha sido um sucesso. Desejamos muitas felicidades para a Manuela e Ana Luiza e esperamos mais festinhas para o ano que vem! ;)


Novas opções para a festa com o tema bailarina



Publicamos também uma versão da Bailarina Ruivinha para a festa da Angelina, também nas cores verde e rosa. E uma outra opção de Bailarina Provençal com ilustrações diferentes das apresentadas aqui para a festinha do cháde fraldas da Cecília.

Finalizamos também uma terceria opção de festinha de bailarina que já foi entregue e estará em nosso site em breve e uma quarta opção neste tema com a personagem Angelina Ballerina. Aguardem!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados