O jardim dos ursinhos da Nathalia

Festinha nova digital saindo do forno! Estamos ** apaixonadas ** por esses ursinhos super fofos! A mamãe Mariana encomendou uma festinha com um tema diferente, que ainda não tínhamos em nosso portifólio. Foi assim que surgiu o jardim dos ursinhos.

E esta é uma festa totalmente exclusiva da Papelier, pois as ilustrações que vamos apresentar foram criadas especialmente para esta festinha. A mão de fada responsável pelo kit dos ursinhos é a Adriana Mayumi, uma das ilustradoras parceiras da Papelier. Mais uma artista para a Equipe! ;) E a partir do kit dela, montamos todas as peças desta festinha.

E não era para menos, o kit ficou lindo demais. Foram várias conversas com a mamãe e várias provas até chegar às cores que apresentamos a seguir: rosa, amarelo, verde e marrom. Para compor essa paleta de cores, usamos poá e xadrez, além dos elementos do kit das ilustrações como os passarinhos, as borboletas, as árvores, flores e corações. Tudo tão fofo para a pequena Nathalia que vai completar um aninho em Janeiro.

E a festa foi super completa, com várias peças para compor o kit digital que a mamãe vai imprimir e preparar com o maior carinho do mundo!

Ela encomendou convite e tag com o nome dos convidados...


... dois tipos de solapa: um para guloseimas e outro para sacolinha de artes...


... rótulo para bisnaga de brigadeiro, dois modelos de adesivo multiuso, tag para lembrancinha e três tipos de top para docinhos...


... tampa para marmitinha, rótulo para bis e para batom...


... e caixinha para chocolate Toblerone (novidade por aqui!).


maravilhoso!!!!!!! parabens!! aprovado!! beijos querida!e muito obrigada por tudo,,,pela paciencia ,principalmente!! ate o batizado em 2012!!
Mariana - Salvador/BA

Mariana, foi um grande prazer trabalhar com você. Todas as suas sugestões e pedidos foram essenciais para chegarmos a um resultado final tão satisfatório. É muito bom trabalhar assim! Estamos ansiosas para ver tudo impresso, recortado e montado! Queremos ver as fotos!!!

Nos bastidores, estaremos em pensamento torcendo pelo sucesso da festinha da Nathalia. Que ela curta bastante esse primeiro aninho e estaremos de braços abertos aguardando os próximos eventos!

2 comentários :

  1. Muuuuito lindo!!!! Tudo feito com muito charme e bom gosto, amei!!! Vocês estão de parabéns! Quando precisar de um trabalho de design personalizado já sei onde encontrar!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina.

    Obrigada por passar aqui e deixar seu comentário. Agradecemos o elogio. Essa festinha ficou fofa demais! ;)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados