** Quarta Torta: etiquetas escolares **


As férias estão acabando e já está chegando o dia de voltar às aulas. A Quarta Torta desta semana traz 5 modelos de etiquetas para você usar no material escolar dos filhotes. São três modelos de poá, um listrado e um xadrez para atender a todos os gostos.

Basta imprimir, recortar e pronto! As etiquetas possuem tamanho 5,3X3,6 (padrão escolar) e podem ser impressas em Glossy adesivo ou adesivo Pimaco de folha inteira.




Mas lembre-se: o que disponibilizamos aqui para download será para o seu uso pessoal. Você não tem permissão para vender, colocar em seu site como freebie, repassar por e-mail ou qualquer outro meio. Você pode usá-lo à vontade para o seu uso pessoal, para fazer mimos para dar de presente para aqueles de quem gosta ou colocar o link para a referente postagem em seu site (nunca o link para download, ok?).

O arquivo está no formato A4 para você imprimir em casa. Ele é protegido contra edição e abertura. A senha para você abrir é qt-etiquetas-escolares

Em cada arquivo, você conseguirá imprimir 25 etiquetas.

E aqui está o link para o download. Divirta-se!!!

2 comentários :

  1. Estou tentando colocar a senha, mas está dizendo que está errada. Já tentei de várias maneiras e não está indo.

    ResponderExcluir
  2. Paula, acabamos de testar e funciona sim! A senha é para abrir o arquivo, depois de ter feito o download. O 4shared (local onde está o arquivo) pede que você crie uma conta com login e senha para ter acesso ao download. O login e senha é pessoal seu e a senha não é a que colocar aqui, ok?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados