Artesã Iara de Sá - Papelaria Institucional

A Aline é uma cliente que não ficou só no primeiro projeto com a gente. A festinha da sua princesa já foi enviada para ela e em breve estará aqui no site. O que vamos mostrar hoje é o mimo que ela encomendou para presentar sua mãe, uma artesã de mão cheia: a Iara de Sá que faz bonecos lindos de tecido.

Ela nos pediu para fazer a papelaria institucional para a sua mãe que incluiu a assinatura (ela não tinha marca ainda, então criamos uma assinatura para ela), cartão de visitas e tags em dois tamanhos.

Ela não definiu opções de cores, por isto escolhemos dois tons de rosa e dois de verde para deixar bem unissex.

Fizemos as duas opções que mostramos a seguir:



A bonequinha da opção 1 e as ilustrações da opção 2 foram criadas exclusivamente para esta papelaria. De cara, ela adorou as cores e a proposta de layout, mas queria a bonequinha da opção 1 na assinatura da opção 2. Ela pediu para substituir a máquina de costura pela boneca. Assim, chegamos até a opção final a seguir:


Aline, a esta altura voce já deve ter recebido tudo. Esperamos que gostem do que preparamos para vocês. Desejamos a sua mãe um excelente trabalho. Depois contem para nós o que acharam!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados