Fazendinha Country da Maria Carolina

A mamãe Ana é uma fofa que aparece sempre aqui. Da última vez, foi para o aniversário do João Pedro e agora é para a comemoração dos 2 aninhos da Maria Carolina.

Ela sempre escolhe um tema que não temos no portifólio e é sempre um prazer compartilhar a criação com ela. O tema da vez é Fazendinha Country. Ela estava na dúvida sobre as cores e sugerimos misturar um pouco as texturas xadrez, poá e floral com as cores amarelo e vermelho.

A combinação ficou perfeita! Personalizamos a bonequinha para atender às características que ela desejava e criamos uma brincadeirinha com o nome dela e a idade. Adoramos!

Ela fez mais um pedido especial: queria um espantalho fofo em alguma das artes e animais diversos. Veja a seguir tudo o que preparamos para elas.






Ana, estamos "in love" por esta fazendinha. Quem é que não ia querer uma fazendinha assim?! A pequena Maria Carolina com certeza arrasou! Felicidades para ela e um beijo especial para você que sempre contou com a gente. ;)

Mande as fotos, hein?!

2 comentários :

  1. Qrida, amei seus dizeres!!!!
    Realmente a festa foi um sucesso, todo mundo ficou encantado com seu trabalho. T mando as fotos ainda hoje!!!!
    Bjus
    E obrigada por fazer parte das minhas comemorações, você, com certeza, deixa tudo mais bonito!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Que bom saber que foi um sucesso! :)
    Nós é que agradecemos pelo carinho. Esteja sempre por aqui.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados