Toy Story para as meninas - 2 anos da Carolina

Hoje tem lançamento e novidades! :)

Viemos mostrar o que fizemos para a festinha de 2 anos da Carolina, filhota da mamãe Flávia que já esteve por aqui.

A Carol ama o filme Toy Story, mas a mamãe queria dar mais destaque para a Jessie. Assim, criamos a ilustração para a Jessie, para o Woody e para o Buzz. Isto, mesmo! As ilustrações são totalmente exclusivas da Papelier. Com o tempo, mudaremos todo o nosso portifólio para usar apenas as nossas ilustrações.

Como todos sabem, algumas ilustrações que usamos são de ilustradores parceiros e outras são compradas de bancos de imagens. O layout ficava todo por nossa conta e criatividade, mas estávamos passando por situações muito chatas tanto de pessoas que achavam que estávamos copiando as ilustrações porque viram em outros sites (claro, afinal outras empresas também comprar imagens de banco de imagens!) quanto por pessoas mal intencionadas, que copiavam TODO o nosso layout. A verdade é que nunca copiamos nada de ninguém, prezamos a criatividade (tagline da nossa empresa) e adoramos criar coisas novas.

Para garantir exclusividade para as nossas clientes, tomamos esta decisão. Não querermos deixar ninguém na mão, por isto, enquanto não temos todo o portifólio modificado, vamos trabalhando com as ilustrações que já temos e com as novas que vamos criar! Neste kit, usamos também as ilustrações da nossa ilustradora parceira, Adriana, o Sr. Cabeça de Batata e o Rex.

Bom, vamos ao que interessa! Fizemos o convite (ela escolheu apenas o formato virtual), rótulo para os chocolates com as roupinhas dos personagens principais, tag para lembrancinha, capinha para pirulito, wrappers para cupcake, top para docinhos, cata-vento e bandeirolas.





E ai, o que acharam?

Flávia, queremos agradecer por ter você por mais um ano conosco. Desejamos a Carol toda a felicidade do mundo! Queremos ver as fotos, viu?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados