** Quarta torta: tag para o dia do professor **


A Quarta Torta desta semana é uma casadinha com a coluna Segundas Inspirações. Mostramos na segunda-feira uma ideia super legal para você presentear os professores dos seus filhos: um lindo cachepot feito com lápis e fita. Para o acabamento, sugerimos incluir uma tag que estamos disponibilizando hoje gratuitamente para download.

Criamos uma tag com as dimensões 5X9cm que pode ser impressa e recortada com a tesoura. Você poderá fazer um furinho utilizando furador de papel para escritório e depois amarrar uma fitinha.

Fizemos um layout super fofo com cores alegres e a linda frase: "Um sonho começa com um professor que acredita em você!". Uhul, quem não ia querer ganhar uma lembrança assim?

Veja como ela ficará:



Mas lembre-se: o que disponibilizamos aqui para download será para o seu uso pessoal. Você não tem permissão para vender, colocar em seu site como freebie, repassar por e-mail ou qualquer outro meio. Você pode usá-lo à vontade para o seu uso pessoal, para fazer mimos para dar de presente para aqueles de quem gosta ou colocar o link para a referente postagem em seu site (nunca o link para download, ok?).

O arquivo está no formato A4 para você imprimir em casa. Ele é protegido contra edição e abertura. A senha para você abrir é qt-tag-professores. O ideal é imprimir em papel com gramatura (a partir de 180 gramas), para dar melhor acabamento, mas se não tiver, pode ser um papel comum.

Em cada arquivo, você conseguirá imprimir 15 tags.

E aqui está o link para o download. Divirta-se e compartilhe o amor!

♥ Compartilhe o amor! 


4 comentários :

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados