A princesa Maria Clara e o passarinho provençal II

A mamãe Anita, que já esteve com a gente no ano passado comemorando o primeiro aninho da Maria Clara, voltou para mais uma comemoração!

No início deste mês a Maria Clara completou 2 aninhos e o tema escolhido foi o nosso passarinho provençal. Porém, a Anita solicitou algumas modificações no kit do nosso portifólio, como a alteração da paleta de cores e a personalização da princesinha para ilustrar a Maria.

As cores escolhidas foram rosa, azul e amarelo e fizemos um kit super delicado para ela. Veja a seguir:


O convite principal é uma caixinha em formato de casinha de passarinho. Na imagem a seguir ilustramos como ficou a parte da frente e a parte de trás, além do telhado.






Essa padronagem floral é muito linda e está super na moda! Apesar da paleta de cores ser outra, o kit ficou tão lindo quanto o que usamos como inspiração.

Anita, agradecemos por ter você mais uma vez com a gente. É muito legal fidelizamos nosso trabalho com o cliente. Desejamos a Maria Clara toda a felicidade deste mundo. Temos certeza que ela arrasou na festinha! ;)

Aguardamos seu retorno para saber como tudo ficou. Um grande beijo e até a próxima!

2 comentários :

  1. Foi tudo perfeito mais uma vez muito obrigada por tudo !!!!Amei cada detalhe ...
    Ver a felicidade da minha pequena é maravilhoso ....Assim que possivel mando as fotos da festa

    ResponderExcluir
  2. Anita, que bom receber notícias da festinha! Ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo e aguardamos ansiosas pelas fotos. Mande um beijo apertado para a Maria Clara.

    Felicidades!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados