Pedro e os piratas da terra no nunca

Ahoy, marujo! Participamos de mais uma festinha do Pedro! Quem se lembra do seu 3º aninho quando trabalhamos o tema Toy Story para ele? Desta vez a mamãe Stephanie veio cheia de novidades. Solicitou a criação da papelaria personalizada com o tema Jake e os piratas da terra do nunca.

Criamos todas as ilustrações inspiradas nos personagens reais como o Jake (representando o Pedro), o Gancho, Smee, Skully e o Crocodilo.

As cores escolhidas pela mamãe foram o turquesa, vermelho e amarelo. O kit está bem completo e descrevemos mais detalhes sobre ele a seguir.

Criamos a logo com o nome do Pedro e a idade, segundo a identidade do filme. A mamãe queria o convite no formato de mapa e brincamos com essa ideia. Detalhe para a bússola indicando data e hora.


Criamos uma padronagem de caveirinhas que foi bastante usada em todo o kit. Para o wrapper, fizemos ainda dois modelos de outras cores.




Usamos, ainda, a ilustração dos chapéus de cada um dos principais personagens, além de baús e moedinhas de ouro.


O bolo foi servido em uma caixinha no formato de baú, uma ideia super original que demos à mamãe.


Fizemos também outros modelos de caixinhas para deixar a festinha ainda mais rica.



O menu foi feito no modelo com impressão frente e verso e dobrado ao meio como um livro.


Stephanie, adoramos criar este kit para você. Gostamos mais ainda do fato de ter tido vocês dois aqui com a gente novamente. Queremos notícias da festinha. Entre em contato! ;)

Felicidades para o Pedro e até a próxima aventura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados