Antes 30 do que nunca

Aqui, até quem é da família Papelier ganha festa personalizada. O ditado Casa de ferreiro, espeto de pau passa longe daqui! ;)

E é por isto que o maridão ganhou uma festa **quase surpresa** para comemorar seus 30 anos! Como ele não sabia do evento, decidimos tudo sem a aprovação dele, desde o tema até as cores. Mas esta tarefa foi super fácil. No meio da preparação da festa ela descobriu tudo. ;( Pois bem, continuando...

Ele ama o seu trabalho. Está naquela fase de paixão avassaladora pelo o que faz. E já aprendemos que tudo o que fazemos com amor, prospera! É por isto que escolhemos algo relacionado ao trabalho dele, dento do tema investimentos. A papelaria foi toda baseada na campanha que estão trabalhando na empresa.

Modificamos a marca para atender ao assunto dos seus 30 anos. Muitas pessoas não gostam de envelhecer, mas com uma dose de bom humor colocamos a frase **Antes 30 do que nunca** na logo.

Ainda no convite, brincamos com os símbolos de pizza (servimos um rodízio de pizza para os convidados), o bolo e balões (festa!) e as operações aritméticas.

Além da logo, utilizamos ainda a ilustração de um porquinho, dinheiro (falso!) e as cores cinza chumbo, branco e dourado.



No centro de mesa, colocamos um porta-retrato e uma luminária. Em cada porta-retrato, havia um painel com uma frase sobre economia, investimento ou dinheiro, de grandes visionários.




Amanhã iremos mostrar como esta papelaria ficou na festa pronta e todos os seus detalhes. Esta é mais uma festa totalmente produzida por nós.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados