Releitura de Monstros S.A. - 3 aninhos da Bela - parte 3

Já mostramos como foi o Save The Date e o convite que fizemos para a comemoração do terceiro aniversário da Bela. Hoje vamos mostrar como fizemos o restante da papelaria e amanhã as fotos da festa!

Para começar, criamos a ilustração da Boo vestida de pijaminha e com a fantasia. É a mesma bonequinha que usamos para o segundo aniversário dela, na qual ela estava vestida de Minnie. Queríamos uma festa bem alegre, então usamos vários tons de rosa, roxo, verde e azul.

Vamos explicar melhor as escolhas das lembrancinhas e mais detalhes amanhã, quando publicarmos as fotos da festa pronta.

Apareceram também na festa o Sulley, o Mike e o Randall. Usamos bastante o floral - lindo! - da porta da Boo, um listrado super colorido e do contraste entre as cores.

Esperamos que gostem! Vejam como ficou...












4 comentários :

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa demais a papelaria/arte da festa da Bella Boo! PARABÉNS. Tomara que a Gabi comece a gostar de assistir filmes e se apaixone por este..... Beijos.
    Amei.
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Dani, amamos seus comentários. Que bom que gostou! Vamos torcer para ela gostar do filme. Bela ama e já assistimos inúmeras vezes. Agora que tem o segundo filme então... Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acompanho as festas da Bela desde 1 aninho e estou ansiosa pelas fotos da festinha! Tenho acessado o blog todos os dias em busca de novidades! Parabéns pela papelaria, ficou um show!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sâmia. Que legal receber este carinho. Algumas fotos já estão no ar. Divirta-se!

    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados