Releitura de Monstros S.A. - 3 aninhos da Bela - parte 1

Oi, pessoal.

Iniciamos as publicações retroativas dos trabalhos já realizados durante todo este período que ficamos sem postar. É só ir navegando pelo site para ver o que publicamos. Hoje vamos iniciar uma série de publicações mostrando os detalhes da festinha de 3 aninhos que preparamos para a Bela.

As festinhas da Bela são diferentes das que postamos porque são as únicas que participamos do início ao fim, ou seja, trabalhamos desde a idealização do tema até a decoração no dia da festa. A Bela é nossa mascotinha, foi a partir dela que iniciamos a Papelier, então sempre é um grande prazer participar de tudo.

O primeiro aninho da Bela foi com o tema Bailarina. Nesta época ela não escolhida, era um bebê! Mas pela delicadeza do tema, não tivemos dúvida. No dia da festa ela estava tão feliz e animada que entendemos que ela adorou.

O segundo aninho da Bela fomos nós que escolhemos, mas ela consentiu. Escolhemos o tema Minnie por ela gostar tanto dos personagens orelhudinhos. Aproveitamos também nossa viagem com ela a Califórnia para nos divertir nos parques da Disney, aguçar ainda mais o desejo de ter a Minnie na festinha e trazer bastante material para ajudar na decoração. Mais uma vez ela se divertiu muito e foi logo pedindo outra festa.

Este ano foi ela quem escolheu. Na verdade desde o último aniversário estamos trabalhando este tema com ela. Ela assiste inúmeras vezes ao filme e não pensou duas vezes quando perguntamos: Monstros S.A.

No ano passado ainda não havia chegado aos cinemas o segundo filme da série (ele entrou em cartaz no mesmo mês, porém após o dia da festa), por isto toda a festa foi uma releitura do primeiro filme, o que foi ótimo pois incluímos a Boo, personagem que ela mais gosta.

Estamos chamando esta criação de releitura porque temos muitos detalhes do filme presente tanto na papelaria quanto na decoração e alguns deles modificados para atender ao intuito da festa.

Vamos começar esta série mostrando o Save the Date que fizemos, para já introduzir a paleta de cores escolhida.



Nesta imagem você pode perceber que já incluímos a Boo de fantasia, a paleta em 4 cores divididas em vários tons: rosa, azul, verde e roxo e o logotipo com o nome dela.

Usamos a plaquinha no mesmo formato da plaquinha da Fábrica de Sustos. Em cada letra identificamos um personagem, além da letra B que recebeu o mesmo formato do símbolo do filme com a letra M.

B - símbolo do filme; E - flores da porta da Boo; L - olhinho do Mike; A - manchinhas do Sulley.

Veja a seguir a capa do DVD do primeiro filme que nos inspirou para fazer o logotipo que usamos em toda a papelaria.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados