Victoria Justice na festa da Duda

Para quem não conhece, Victoria Justice é uma atriz, cantora e dançarina americana que atualmente protagoniza o seriado Victorious da Nickelodeon, além de, é claro, trabalhar no seu mais recente álbum Victorious 3.0 lançado em 2012.

A Duda é a irmãzinha do Fred (falamos dele ontem na festinha do Parque dos Dinossauros) e é super fã da Victoria. Por este motivo, a mamãe Patrícia encondou a festinha digital para o seu 10º aniversário com este tema. A comemoração foi uma festa do Pijama, realizada na última sexta-feira.

As cores escolhidas por elas foram pink, azul (Tiffany) e laranja e uma das exigências foi que fosse algo bem "fashion", assim como são a Victoria e a Duda.

Desta forma, criamos uma ilustração de uma menina simbolizando a Duda com duas roupinhas diferentes: um vestido de zebrinha e um conjuntinho de top de oncinha e saia. Produzimos uma logo com o nome dela e uma faixa com o escrito "Show de 10 anos" que foi utilizada para referenciar a aniversariante nas artes.

Além da ilustração da Duda, brincamos com algumas padronagens e muitos corações. Veja a seguir como ficou o Kit.







Patrícia, agradecemos mais uma vez por estar com a gente com dois lindos trabalhos! Sua mensagens foram incentivadoras e ficamos muito felizes com o resultado final. Queremos notícias da festinha da Duda, hein? Um grande beijo para ela, felicidades e até o próximo evento que já sabemos que será em breve! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados