Parque dos dinossauros do Fred

A mamãe Patrícia entrou em contato com a gente para criar duas festas inéditas para seus dois filhos. A primeira delas é a festinha do Fred, que completou 4 aninhos do último mês. Falaremos depois da festinha da Duda, a irmãzinha mais velha do Fred que completou 10 anos.

O tema escolhido para o Fred foi Parque dos Dinossauros e a Patrícia pediu que usássemos dinossauros "reais" e as cores verde, laranja e preto. Começamos criando uma logo para incluir o nome dele e a idade, inspirada na logo do filme, com a silhueta de um esqueleto de dinossauro.

Quando estávamos pensando no convite, tivemos a ideia de fazê-lo como um folder do parque e, assim, incluímos também a logo do parque que chamamos de T-Rex - Parque dos Dinossauros.

No convite, fizemos um texto super criativo e divertido e incluímos as informações da festa. A mamãe adorou! ;)

Para o restante das artes, usamos ainda a faixa de sinalização, alguns dinossauros, silhuetas e um "arranhado" para dar mais realismo a tudo. Veja a seguir como ficou:









Patrícia, adoramos criar as artes do Fred! Como comentamos com você, trabalhamos normalmente com os personagens lúdicos, mas a experiência de trabalhar com as imagens reais foi bem sucedida. Obrigada por todo o carinho.

Já sabemos que a festa foi um sucesso e agora só aguardamos as fotos para matar a curiosidade de como tudo ficou. Um grande beijo para o Fred. Felicidades para ele sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados