** Segundas inspirações: Páscoa para os professores **



A coluna Segundas Inspirações desta semana traz uma ideia super diferente para seu filho presentear amigos e professores nesta Páscoa. Durante o mês de março vamos trazer ideias relacionadas a este tema.

Fizemos no final do ano para a Isabela, mas você pode adaptar para esta época do ano. Não tivemos oportunidade de mostrar aqui no blog os detalhes, então achamos que iria ser muito legal mostrar agora. Trata-se de potinhos de brigadeiro de colher dentro de uma caixinha.

Fizemos uma tag dupla e um rótulo para o potinho e para a tampa. Em cada caixinha colocamos dois potinhos, um com brigadeiro branco e outro com brigadeiro comum.

O tema que escolhemos foi pinguins e as cores fogem o padrão natalino, mas foram super bem aceitas pelas crianças! Amamos ousar! Usamos o roxo e rosa para as meninas e verde e azul para os meninos.



Dentro das caixinhas colocamos palhinha e uma colher de madeira. Amarramos com barbante e finalizamos com a tag. Tiramos algumas fotos durante a produção. Veja como ficou:



com filtro para Instagram


com filtro para Instagram



com filtro para Instagram

Todos adoraram. E ai, dá para fazer para a Pascoa? Que tal mudar os pinguins por coelhinhos?

Veja aqui o que fizemos para a turminha da Bela no ano passado. Inspire-se aqui também.

Ajude-nos a manter esta coluna enviando sugestões de temas para postarmos aqui: contato.papelier@gmail.com

2 comentários :

  1. Olá!! Aberto a idéia! Vocês mandam para Brasília?? Qual a quantidade mínima?? Qual o prazo de validade dos brigadeiros?? Qual o valor?? Obrigada, Jaqueline.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jaqueline.

    Trabalhamos apenas com os kits digitais de papelaria para imprimir. Esta coluna é para inspiração dos nossos clientes. Coincidentemente neste dia mostramos um trabalho nosso, mas que foi feito para a nossa mascotinha! Não comercializamos os potinhos, nem o brigadeiro.

    Qualquer dúvida, entre em contato com a gente por e-mail.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados