O Parque dos dinossauros do Fred - a festa pronta

A mamãe Patrícia é uma scrapper de mão cheia. Tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho dela e é realmente encantador. Não é a toa que seus filhos recebem festas super lindas e trabalhadas.

Recebemos dela as fotos da festinha pronta do Fred e ficamos impressionadas como ela conseguiu trabalhar tão bem o tema Parque dos Dinossauros! Mostramos o portifólio da festinha dele aqui.

Além das artes personalizadas, ela pensou em todo o material de apoio, fazendo com que eles ficassem dentro do tema, como as caixas com estampa de exército, o Jeep carregando as caixinhas, sacos de juta e muito mais! Destaque também para o bolo em formato de vulcão.

Da casa de festas (Festas Criativa), ela usou os dinossauros gigantes e as fotos a seguir são da fotógrafa Tamyris Dias.



















Patrícia, adoramos a festinha do Fred. Uma das mais bonitas neste tema que já vimos! Parabéns pelo seu lindo trabalho, viu? Um grande beijo para ele, que ele tenha muitos aninhos de vida. Até a próxima (a da Duda!).

Um comentário :

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados