A nova Minnie da Maria Eduarda - a festa pronta

No mês passado a Maria Eduarda completou 3 aninhos e ganhou uma linda festa com o tema Minnie. Ok, somos suspeitas para dizer, mas amamos este tema e o kit ficou lindo demais. No kit dela incluímos alguns elementos diferentes no layout, personalizando assim nosso kit original.

Falamos tudo sobre o portifólio da Maria Eduarda aqui e hoje vamos mostrar as fotos que a mamãe Kenya gentilmente nos enviou.

A decoração foi toda feita pela mamãe com ajuda da tia e vovó da Duda. Elas usaram vermelho e branco com muito poá em vários tamanhos. Havia uma mesa principal com o bolo e outras de apoio. Atrás da mesa principal foi feito um painel de balões com o nome da Duda.




Bolo de tecido - lindo - com Duda no topo. 



Veja que ideia legal! Os cata-ventos foram acomodados em uma jarra de vidro cheia de marshmallow. Nesta mesa ainda havia cones de chocolate, caixinha em formato de pirâmide e cacke-pops com detalhe de florzinha, a mesma que usamos nas artes.


A tampa dos potinhos de doce de leite receberam cabecinhas da Minnie em biscuit.


Esses cupcakes estão lindos, deviam estar deliciosos. Destaque para a cereja...


Maçã do amor (com as florzinhas!) e mais cupcakes decorados.


Caixinha em formato de leite com acabamento em fita de cetim.

Caixinha em formato de pirâmide com acabamento em fita de cetim.


A seguir ela nos mostra mais detalhes da caixinha artesanal com um bolinho dentro, do kit de pintura e da bolsinha surpresa.






Decoração: mamãe Kenya, Vovó Edi e tia Edna
Biscuit: Fernanda Minatti
Bolo no palito, Pirulito de chocolate, doce modelado, Maçãs de Chocolate e trufa no palito: Tauany chocolates artesanais
Cupcake: Tia Edna
Bolo fake: Vovó Edi.
Lembrancinhas: mamãe Kenya, Vovó Edi e tia Edna.

Kenya, vocês estão de parabéns! A festa ficou muito bem organizada visualmente. Deu para ver cada detalhe e achamos tudo muito harmonioso. Amamos o resultado final. Obrigada por compartilhar com a gente fotos tão lindas. Desejamos a Duda muitas felicidades e aguardamos vocês para o próximo evento, viu?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados