O alfabeto do Dante

Na semana passada o Dante comemorou seu segundo aninho de vida e a mamãe Karine encondou um lindo kit para decorar sua festinha. Ele adora alfabeto e por isto ela nos deu a ideia de usarmos este tema.

Assim, usamos o alfabeto como fundo de várias artes, além do nome dele em "blocos de madeira" e com uma fonte bem divertida.

Para a ilustração do Dante, sugerimos que ele segurasse um cata-vento. As cores escolhidas pela mamãe foram azul, amarelo e marrom. Veja a seguir como ficou fofo este kit!




Karine, obrigada por nos escolher, viu? Adoramos criar este tema pois é bem diferente do que temos feito ultimamente. Desejamos ao Dante muitos aninhos de vida e esperamos que ele tenha amado a festinha. Mande notícias, vamos adorar saber como foi. Um grande beijo e até a próxima!

2 comentários :

  1. Amei. Lindo, inusitado e fofo. Parabéns.
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Daniela! Sabemos que, assim como nós, você curte um tema criativo. ;) Este realmente ficou muito fofo. Beijos...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados