O chá da Alice no País das Maravilhas

A mamãe Amanda é nossa amiga-irmã e está a espera da Alice. Ela decidiu que gostaria de trabalhar o tema Alice no País das Maravilhas tanto no chá quanto no primeiro aninho da Alice.

Sugerimos que ela deixasse a papelaria com ilustrações da Alice e demais personagens para o primeiro aniversário, onde poderíamos trabalhar cores bem alegres. E para o chá, sugerimos a opção das silhuetas tanto da Alice quanto do Coelho, com cores mais pasteis.

Foi assim que surgiu nosso novo portifólio da Alice no Pais das Maravilhas. Confira a seguir:






Amanhã iremos mostrar as fotos da festa pronta. Estivemos lá e conferimos tudo de pertinho... lindo demais!

3 comentários :

  1. Amiga querida, passada a correria do nascimento e adaptação da nossa pequena pude passar por aqui para agradecer e te parabenizar mais uma vez pelo seu trabalho. Você é extremamente talentosa e cuidadosa com tudo o que faz. O chá de fraldas da Alice ficou lindo, sua criação foi impecável! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, passada a correria de final de gestação e resguardo pude navegar por aqui para te agradecer e parabenizar pelo trabalho! O chá de fraldas da Alice ficou lindo graças ao seu talento e zelo. Você é impecável em tudo que faz! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, obrigada pelas palavras de carinho! Amamos vocês e o resultado da festa não poderia ser outro. Um grande beijo para esta família linda que você formou.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados