O chá da Alice no País das Maravilhas - a festa pronta

Ontem mostramos o novo portifólio da Alice no País das Maravilhas que fizemos com muito carinho para nossa amiga Amanda, que está a espera da Alice.

Hoje vamos mostrar as fotos da festa pronta, que aconteceu neste final de semana e estivemos lá para conferir tudo de pertinho.

Deu para sentir o amor e carinho em toda a preparação. A Amanda e sua família organizaram tudo. Ela encomendou o kit digital e imprimiu, recortou e montou todas asa peças.

A festa foi organizada do salão do condomínio onde moram e a decoração ficou uma gracinha. Confiram!

Na mesa principal elas colocaram o bolo e as guloseimas. Havia uma bancada com as lembrancinhas, falaremos delas mais adiante.


Em uma das paredes espelhadas, ela ficou a bandeirola.



Sobre a mesa ela colocou algumas peças de madeira características do filme, como o candelabro, o relógio e a chave,


O bolo era a coisa mais fofa do mundo! A Alice estava sobre ele aconchegada em um cobertor fofinho, assim como ainda está dentro da barriga da mamãe!



Nos mini tubetes ela colocou confeitos de chocolate coloridos.



E nas mini mamadeiras, jujubas coloridas.


As forminhas também foram personalizadas e os docinhos estavam maravilhosos!



Nos potinhos de vidro ela colocou doces caseiros. E armazenou os potinhos dentro de um livro aberto - super original com referência ao filme.



As xícaras de porcelana eram lindas! Possuíam uma pintura muito diferente e um toque dourado super charmoso.


Em um porta-retrato sobre a mesa, ela colocou o pôster com o título da festa: Chá da Alice. Aqui também podemos ver os saquinhos de chá.


Detalhe do saquinho de chá.


Esta peça de apoio é muito original! Lembra aqueles relógios cuco de antigamente. Ela abriu as portinhas e colocou as latinhas que tinham o adesivo do relógio dentro.



Ah, os cupcakes! Vejam só como não estão super atrativos. A cobertura possuía as três cores da festa.



Até as garrafas de água foram personalizadas e ficaram dentro de um cooler sobre a mesa.



O papai da Alice produz cervejas artesanais e Wonderland é uma de suas criações. Nesta foto você pode ver a garrafa de espumante produzida por ele. A lembrança foi uma caneca com a marca estampada. Na alça da caneca a Amanda colocou a tag de agradecimento pela presença.




Este chá foi encantador para nós, principalmente por conhecermos de perto a família envolvida. Adoramos participar deste momento e ficamos felizes que o resultado tenha sido este. 

Amiga Amanda, desejamos que a Alice venha trazendo muitas felicidades para todos nós. Sabemos o carinho que têm por ela e agradecemos por nos permitir mimá-la assim! ;) Amamos vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados