Minecraft do Nicolas

Na semana passada o Nicolas comemorou 8 anos. A mamãe Patrícia já esteve por aqui duas vezes com as comemorações dos 4 anos do Fred no Parque dos Dinossauros e dos 10 anos da Duda, com a Victoria Justice. Desta vez ela veio para deixarmos a festinha do seu caçula ainda mais linda, pois temos certeza que ela vai arrasar na decoração, assim como fez com as outras.

O Nicolas adora o jogo Minecraft e ela encomendou uma papelaria inédita com este tema. Este é um jogo de construção, exploração e combate onde os jogadores usam cubos diversos para construir, além de outras ferramentas e utensílios como a bomba TNT, por exemplo.

Tentamos usar o máximo dos conceitos presentes no jogo na papelaria e criamos as artes a seguir. Estilizamos o nome do Nicolas assim como é feito no jogo e usamos o fundo pixelado, o de tijolinhos, de grama e de aço para compor o layout. Destacamos o aniversário como se fosse uma edição especial do jogo.

Veja a seguir como produzimos este kit.





Patrícia, fazer este kit foi uma verdadeira aventura para nós. Apesar de conhecer o jogo, foi necessário estudar mais detalhes e jogar (que difícil!) para capturar os conceitos principais. Obrigada por nos trazer mais uma novidade. Esperamos que o Nicolas tenha se divertido muito. Desejamos muitas felicidades para ele. Mande notícias!

Um comentário :

  1. Bom dia! Tenho interesse no seu trabalho do Minecraft para meu filho em outubro Lucas 6 anos obrigada pelo retorno angelica.junger@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados