O batizado da anjinha Gabriella - novo kit

Vejam só quem está de volta! É a mamãe Kenya e desta vez para a produção do batizado da sua pequena Gabriella.

Na última vez que estivemos com ela, preparamos a papelaria personalizada para os 3 aninhos da Duda, sua outra filha. Mas já estivemos com a Gabi também para a produção da papelaria para o seu nascimento.

Desta vez fizemos um novo kit para a festa do seu batizado. Ele foi feito com base no kit de primeira comunhão que fizemos para a Giovanna, porém introduzimos novas ilustrações de anjinha, pombinha e pia batismal.

As cores escolhidas foram amarelo e marrom e deixamos tudo muito delicado para este momento. Vejam a seguir como ficou o portfólio.





A mamãe Kenya foi quem preparou toda a decoração e nos cedeu, gentilmente, as fotos de como tudo ficou. Amamos os detalhes na parede atrás da mesa principal, as mesas dos convidados e como tudo ficou perfeitamente simétrico.




















Kenya, parabéns por mais um evento de sucesso. Você arrasa! Amamos criar este novo kit e ficamos ainda mais felizes em ver que o resultado final foi tão maravilhoso. Desejamos que as bençãos de Deus estejam sempre presentes na vida da Gabi e de toda a sua família. Muito obrigada e até o próximo evento!

Montagem: Faça um desejo por Kenya e Edna.
Bolo: Mãos de Fada
Maçã de chocolate, trufa personalizada, biscoito no palito: Silvana Correa
Anja Gabrella: Petite Poá
Anjinhas no palito para arranjo de mesa, topo de bolo, aplique anjinha, toalha da mesa do bolo: Girassóis Mágicos
Bem batizado, bombom de nozes e trufas: Michele Chocolates

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados